quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Semana da Múscia


As nossas professoras de Música e a equipa da Biblioteca andaram muito atarefadas na preparação de uma exposição de trabalhos alusiva a este dia e que os nossos alunos puderam observar durante algum tempo. Tínhamos uma enorme “Orquestra” só nos faltou foi o Sr. Maestro.


A professora de Educação Musical supervisionou atentamente os trabalhos da feitura da “orquestra”!!!

Nenhum pormenor foi esquecido.





Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Sí, Dó...














Alguns dos trabalhos que os nossos alunos de 2ºciclo elaboraram para comemorar esta data.

Ano lectivo 2008/2009

Este ano temos uma nova equipa de trabalho constituída por 4 professoras e 2 funcionárias:
Prof. Gertrudes Palma
Prof. Maria José Vasques
Prof. Teresa Gomes
Prof. Margarida Guerreiro
Funcionárias: D. Sandra e D. Florentina
A professora Marieta, Coordenadora da Biblioteca, vai brevemente deixar-nos pois irá reformar-se depois de longos anos de trabalho, alguns dos quais dedicados à nossa Biblioteca. A nova Coordenadora será a professora Margarida Guerreiro a quem a professora Marieta está acompanhar com os seus conhecimentos e experiência neste trabalho na Biblioteca.
Também o espaço da Biblioteca foi modificado de modo a torná-lo mais aberto e funcional. Assim podemos acolher maior número de participantes nos eventos que se realizarem na BE. Os espaços de trabalho ficaram mais amplos e agradáveis.

Áreas da BE

Área de consulta e produção multimédia

Uma das zonas de leitura

Zona de leitura informal
Este ano a BE terá à disposição dos alunos 3 novas revistas:
A "Team" pedida pelo grupo de Inglês;
a "Visão Júnior" e a "Super Interessante".

Zona de Leitura

Consulta de documentação

Zona de Acolhimento. - Local onde a D. Sandra e a D. Florentina te ajudarão no que precisares e onde poderás fazer o teu novo cartão de leitor.

Área de Gestão






O Clube dos “Amigos Coloridos”