
O mês de Abril trouxe-nos mais uma vencedora da leitura que foi a Mariana Aniceto do 5ºE, parabéns Mariana! O livro que mereceu destaque em Abril foi o álbum de Banda Desenhada de Goscinny e Uderzo "Astérix e Cleópatra".
Bem-vindo ao blogue das Bibliotecas Escolares do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita. Podes enviar sugestões, notícias ou comentários. Este espaço é teu. Participa!
Já lá vai algum tempo que os meninos do Jardim de Infância nº3 - sala B nos visitaram, no âmbito da iniciativa Sopalândia que uniu alunos da escola sede, aos mais pequenos através de um contrato de saúde. Queremos deixar aqui o testemunho da belíssima cesta de que os mais pequenos e os seus professores se fizeram acompanhar. Um bem haja ao trabalho de imaginação destes colegas!
Na próxima 2ªfeira começa a Semana da Matemática que decorrerá de 4 a 7 de Abril com muitos jogos que apelam ao raciocínio dos alunos. Diferentes turmas de diferentes níveis de escolaridade passarão pela biblioteca e terão a oportunidade de experimentar o contacto com o jogo matemático de uma forma descontraída e motivadora. Aguardamos a vossa visita!