
A equipa da Biblioteca Escolar deseja a todos os professores, alunos, encarregados de educação e funcionários um excelente ano lectivo 2011/2012!
Bem-vindo ao blogue das Bibliotecas Escolares do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita. Podes enviar sugestões, notícias ou comentários. Este espaço é teu. Participa!
Antes de encararmos os preparativos para as férias, aqui ficam em jeito de recordação e agradecimento alguns dos momentos especiais do ano lectivo que agora termina. A todos os que tornaram possível a nossa missão de tornar a biblioteca num espaço de inclusão e cooperação de que todos nos orgulhamos, o nosso muito obrigado e bem hajam!
