Já visitaste a nossa Feira do Livro? Ainda podes fazê-lo hoje e amanhã até às 15h.
Bem-vindo ao blogue das Bibliotecas Escolares do Agrupamento Padre João Coelho Cabanita. Podes enviar sugestões, notícias ou comentários. Este espaço é teu. Participa!
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Exposição de Presépios
Na escola sede temos uma pequena, mas muito interessante, exposição de presépios oriundos de diferentes países. Os presépios apresentados fazem parte da coleção pessoal da professora Mª José Vasques que teve a gentileza de partilhar connosco estas pequenas maravilhas.
O Natal no Mundo - Biblioteca EB1 nº4
A BE nº 4 abriu as portas ao mundo com um conjunto de atividades de abertura à comunidade muito interessantes e enriquecedoras. Convidaram encarregados de educação, familiares e amigos dos alunos a partilharem saberes, sabores e tradições de Natal de diferentes países.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Projeto "Baú de Natal"
Encontram-se expostos, na Biblioteca escolar, os trabalhos realizados pelo 6ºB e 6º E, no âmbito do projeto "Baú de Natal", na disciplina de EVT.
Mónica Martins e Jorge Conceição - Professores responsáveis pela atividade
Mónica Martins e Jorge Conceição - Professores responsáveis pela atividade
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
As Árvores de Natal da EB1 de Vale de Rãs
Alunos e professores da EB1 de Vale de Rãs, com muita criatividade e utilizando materiais que iriam para o lixo tais como papelão, jornais, revistas, embalagens de plástico, caricas, fitas, cápsulas de café, ... criaram bonitas Árvores de Natal. Ora vejam!
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Feira do Livro
Entre os dias 13 e 16 de Dezembro realiza-se uma Feira do Livro, na biblioteca da escola sede. Temos livros com bons preços e muitas novidades. Visita-nos! Contamos com a tua presença!
A par da Feira do Livro realiza-se também, na escola sede, uma venda de Natal, na 5ªfeira, dia 15 e podem visitar-nos, nesse dia, até às 19h.
A par da Feira do Livro realiza-se também, na escola sede, uma venda de Natal, na 5ªfeira, dia 15 e podem visitar-nos, nesse dia, até às 19h.
Assinar:
Postagens (Atom)
