quarta-feira, 29 de abril de 2015

Concurso Nacional de Leitura 2015 - 9ª edição


A EB Padre João Coelho Cabanita foi representada na Fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura pelos alunos Guilherme Silva, Pedro Costa e André Castanheira.
Ficaram selecionados para a Final do CNL, que irá decorrer em Lisboa, em Junho, na categoria de 3.º ciclo, em 1.º lugar Joana Galvão, da Escola Básica Jacinto Correia  (Lagoa), em 2.º: Ana Dias - Escola Básica Prof. Joaquim Moreira  (Alcoutim) e em 3.º: António Sousa do Colégio Internacional de Vilamoura). 
Na vertente de Ensino Secundário, distinguiu-se a aluna Maria Beatriz Gonçalves, da Escola Secundária Dr. Francisco Fernando Lopes (Olhão); em 2.º: Raquel Sousa - Escola Secundária Dr. Francisco Fernando Lopes (Olhão) e em 3.º Pedro Barbosa - Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres de Quarteira. 
O nosso agrupamento não foi apurado para a final mas temos muito orgulho nos alunos que nos representaram e estamos felizes por ter participado em mais uma edição do CNL que este ano se realizou no Centro Cultural de Lagos. Excelente organização da Biblioteca Municipal de Lagos. Parabéns aos premiados, aos restantes alunos participantes que embora não tenham sido selecionados para representar o distrito na final, em Lisboa, já são todos vencedores e também aos professores e pais.

Sem comentários:

O Clube dos “Amigos Coloridos”