domingo, 7 de junho de 2015

Idolos Cabanita 2015

Teve lugar mais uma edição do Festival Idolos Cabanita. Mais de dezena e meia de alunos do 2º e 3ºciclo mostraram o seu talento a cantar, a tocar ou a dançar. A BE estava cheia de alunos de vários ciclos que aplaudiam e encorajavam os colegas! Tivemos também um aluno do 1ºciclo e uma da pré a cantar como convidadas! Os Idolos Cabanita são uma iniciativa do Grupo de Educação Musical em articulação da Biblioteca Escolar. Este ano o júri do concurso contou com as docentes Rosa Silva, Elsa Gonçalves, Teresa Carvalho e Conceição Novais. A Professora Paula Ferrão, docente responsável pelo concurso, foi a apresentadora.
 Não tivemos o nosso mentor/padrinho, Diogo Piçarra, presente mas não deixamos de cumprir com a sua mensagem" segue sempre o teu sonho". O nosso júri deliberou e o resultado foi:
 1º Lugar: Ariella e Leonor com a canção " Balada do Desajeitado" em canto e guitarra
 2º Lugar:Lucu e Millie com a canção "Little do you Know" em canto
 3º Lugar: Carlota coma canção "The lazy song" em canto
4º lugar: Sara e Lisandra com "Usher" em dança
5º Lugar: Raquel, Carolina, Magui, Diana e Carlota com a canção "Luisa" em canto
6º Lugar: Aria e Maria com"How to save a life" em canto e guitarra.
 A entrega de prémios aos alunos que se distinguiram foi feita pela Diretor do Agrupamento, Professor Jacinto Colaço. Parabéns a todos os alunos participantes, em especial aos premiados, à professora Paula Ferrão e ao júri. Parabéns a todos e até para o ano!



Sem comentários:

O Clube dos “Amigos Coloridos”