terça-feira, 13 de outubro de 2015

"Um Conto por um Ponto" na Biblioteca Municipal





O 2º/3ºD da EB Prof. Manuel Alves, turma da professora Cláudia Viegas, foi à Biblioteca Municipal participar na atividade "Um Conto por um Ponto" com Bru Junça e todos adoraram! "Esta atividade foi espetacular!" disseram os alunos e a professora Cláudia Viegas é da mesma opinião. Segundo ela a Bru Junça, dinamizadora da atividade, "é muito expressiva e encantadora a contar histórias".
Temos várias turmas inscritas nas atividades da Biblioteca Municipal que tem uma programação muito rica e diversificada. Os nossos parabéns à Biblioteca Municipal!
Hoje, o 4ºA, turma da professora Adérita Tomás foi participar numa atividade sobre o livro "A maior Flor do Mundo" de José Saramago e eu também lá estive e gostei muito!
"A maior Flor do Mundo" é uma obra de leitura obrigatória das Metas Curriculares para o 4ºano de escolaridade. Recentemente adquirimos, para as BE do 1ºciclo do Agrupamento, vários conjuntos de 12 livros das obras obrigatórias das metas curriculares e "A maior Flor do Mundo" foi uma delas.

Sem comentários:

O Clube dos “Amigos Coloridos”